domingo, 24 de agosto de 2008

Viajar pelo mundo da leitura

20º Bienal do Livro - SP

Adoro ler e, como professora, tenho como objetivo passar para meus alunos este prazer.
Sempre tive um grande sonho... ir à Bienal do Livro. Ontem, tive a oportunidade de realizar esse sonho. Foi maravilhoso!



Crianças, vejam só! Até o Incrível Hulck estava presente!!! rs...
Será que ele também gosta de ler?
Ele, eu não sei. Agora vocês, eu espero que sim...




Nessa foto, eu estou com Augusto Cury, um escritor que admiro muitíssimo e que me inspira a buscar a ser, através de suas obras, "uma professora fascinante", a "revolucionar minha vida", "nunca desistir de meus sonhos" e ser "uma vendedora de sonhos"...

Daniela


Algumas de suas obras: Pais brilhantes, professores fascinantes - Revolucione sua vida - Nunca desista de seus sonhos - O Vendedor de sonhos...

4 comentários:

Anônimo disse...

This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.

Anônimo disse...

Muito legal tia dani

Vou seguir seus conselhos,nunca desistir de seus sonhos...




Bjos

---**Julia**---

Unknown disse...

Tia gostei muito da bienal, pena que eu fui domongo e voce foi sabado passado, quase que agente se encontra la.
lgl né!
bjs

samuel grg...

Anônimo disse...

pocha deve ser muito legal né tia??

eu nunca ouvi falar da
BIENAL DO LIVRO

vou seguir seu concelho tia Dani NUNCA DESITA DE SEU SONHO!!!


B*J*S*****

Mariana